segunda-feira, 10 de março de 2008

Alma de sonhador.

Nesses quase 7 anos morando aqui na Capital Ecológica, tive diversas chances de conhecer e me relacionar com vários tipos de pessoas. Pessoas amigas, pessoas pseudo-amigas, pessoas que gostariam de ser amigas mas vivem ocupadas demais, pessoas que provavelmente nunca serão amigas nem de si mesmas, enfim, pessoas e "pessoas".

Hoje me sinto à vontade para prestar homenagem a uma das pessoas mais pessoas que conheci em Curitiba, que é o Samuel Rangel, meu comparsa. Sem pieguices, nem rodeios, até porque, nossa amizade nos poupa de tais expedientes. O que tenho a dizer é que meu comparsa tem alma de sonhador e, nos seus sonhos, ele materializa um mundo de música, teatro e poesia, onde a vida das pessoas é muito melhor.

O bom é perceber que, a cada novo sonho, o Samuel melhora.

E se o Samuel melhora, o João Henrique melhora.

E a The Best Big Beautiful Black Brooklin Brothers Blues Band melhora.

E a Companhia Anjos Boêmios melhora.

E o mundo inteiro melhora.

Para quem quiser conhecer melhor a obra de Samuel Rangel, basta clicar ali em cima à direita, na minha lista de Blogs.

Nenhum comentário: