sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blindagem no céu

Mesmo quem não nasce em Curitiba, pode se sentir curitibano.

Principalmente quem tem paixão pela boemia e acaba por conhecer

Parte dessa grande história, ou pelo menos, seus protagonistas.

Hoje resolveu ser o dia do "até breve" inesperado de um deles.

Que escrever sobre o talento de Ivo Rodrigues e a Banda Blindagem?

As palavras querem fugir, diante de tal responsabilidade.

Ele certamente era um dos músicos que refletia Curitiba nos olhos.

Fica a saudade e, por sorte, ficam também inesquecíveis canções.

Hoje, o primeiro gole há de ter um gosto misto de amargo e de luz.

Hoje o céu ficará blindado. Cante e descanse em paz, Ivo.



"No meu caminho, tenho mais de quatro nortes,

Pra iludir uma só morte, se pensar em me segurar.

Lá no meu campo nunca tive bandeira,

Se preciso dou rasteira e vou cantar noutro lugar"

(Versos extraídos de "Cheiro do Mato" - Blindagem)

Um comentário:

Dani disse...

... faço parte do vento, vou-me embora correndo....