quarta-feira, 20 de julho de 2011

Francisco e Fernando vencem o Festival Viola de Todos os Cantos!

Amigos e Amigas,


Hoje recebi uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz mesmo.


Meus amigos-irmãos Francisco e Fernando, da minha querida Rio Claro, na última sexta-feira dia 15/07/2011, interpretaram, novamente, a música "Museu da Minha Vida", do também rioclarense José Hartung Jr.


Desta vez, foi em Poços de Caldas-MG, na fase final da Edição 2011 do Festival "Viola de Todos os Cantos", promovido pela Rede Globo e, com mérito, conquistaram o primeiro lugar na categoria "Raiz", dias após terem vencido também na votação popular.


Um sonho bom, com ação e dedicação, se tornou realidade.


Parabéns, sucesso e comemorem, meus amigos. Vocês merecem.


Para quem quiser acessar a reportagem e os vídeos da final:


http://eptv.globo.com/emissoras/NOT,0,0,359131,Confira+as+musicas+vencedoras+do+Viola+de+Todos+os+Cantos.aspx

Abraços e obrigado a todos que apoiaram esta grande vitória!

Nenhum comentário: