Numa noite de boemia inspirada por alguns chopps gelados, é muito comum haver pessoas participando de diálogos ou discussões em grupo exaustivas sobre o ser ou não ser, causas e efeitos, sonhos e frustrações, desejos e desprendimentos.
Ontem não foi diferente disso e, na companhia de três velhos e bons companheiros, após completarmos o bingo na comanda do Botequim, estávamos todos satisfeitos por conseguirmos mudar o mundo em tão poucas horas e sem precisarmos sair das respectivas cadeiras (a não ser pelo motivo óbvio e inadiável gerado pelo acúmulo de líquido).
Claro que, no dia seguinte, algumas das ações necessárias para a notável mudança que aquele nosso genial quarteto visualizara não se apresentaram tão simples como pareciam ser à luz da boemia, outras sequer se deram ao luxo de serem lembradas e outras simplesmente foram descartadas sem a menor sombra de remorso ou angústia.
O que fica para a posteridade é a vontade declarada em uníssono, pelos olhares brilhantes em cada semblante amigo, de continuar almejando um melhor futuro e motivando cada vez mais pessoas a reconhecerem o que elas tem de melhor, para que possam se sentir sempre em paz com a própria vida. Assim seja, enquanto dure, o chopp, ou o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário