É, gente boa... mais um drible na dignidade... mais um minuto de silêncio obrigatório no tribunal de contas da honestidade... mais uma página infeliz na história política do eterno país do futuro...
Nas minhas andanças pelo planalto central, na semana passada, eu já havia sido avisado de que a pizzaria da impunidade já tinha o pedido anotado, detalhado como sempre, há bastante tempo.
Mas eu não quis acreditar. Não quis acreditar, porque, ou a imprensa televisiva, a imprensa falada e a imprensa escrita fizeram um complô impiedoso para a divulgação de calúnias contra aquele parlamentar tão inocente que ontem foi absolvido, ou porque eu preferi não acreditar que, se tudo ou boa parte do que foi divulgado é verdade, os outros 40 honestos representantes do povo brasileiro teriam culhões para votar como votaram para saborear mais esta pizza.
Até quando? Será que, como dizia Raulzito, não tá na hora de ir embora e dar lugar "pros gringo" entrar? Bem, para que querer saber, se para ser o líder disso tudo, basta não saber ou dizer que não sabe?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário